Terceira via pode ter chapa vencedora: Roberto Rocha, Eduardo Braide, Madeira …

Para vencer a “dicotomia”: Comunista X Sarneysista, uma terceira via com nomes como: Clay Lago, Eduardo Braide, Roberto Rocha, Madeira, até o prefeito Hilton Gonçalo.

Tem rumo, só precisa ter diálogos, tucanos só precisam se beijar…

Não se imaginava que uma simples conversa de bar poderia evoluir até chegar aos gabinetes. Enquanto a máquina do governo converte aliados da ex-governadora Roseana em “comunistas”, os tucanos da terceira via ainda não se beijam, tudo permanece no campo da especulação.

Já está sendo cogitada uma terceira via forte, que lance por terra a ridícula dicotomia proposta por Flávio Dino, que pretende disputar as eleições de 2018, fazendo jogo sujo contra quem prometeu fazer diferente: a “oligarquia Sarney”.

Por hora as especulações apenas estacionaram em alguns gabinetes, mas já trazem nomes famosos, como a médica Clay Lago (viúva do ex-governador Jackson Lago), o jovem deputado Eduardo Braide, o senador Roberto Rocha, ex-prefeito Sebastião Madeira, e o prefeito Hilton Gonçalo.

Eles precisam apenas se entender, afinal, uma longa avenida está aberta, se conseguirem ampliar os “horizontes” podem ir longe.

Eduardo Braide precisa ampliar seu palanque…