Sinecuras comunistas: Mil dias de contratações irresponsáveis, até condenados no alto escalão do governo…

Tá vendo aí, Carlos Brandão: quer dizer que “blogueiros estavam proibidos de participar do governo”?

No seu primeiro dia de governo, Flávio Dino foi categórico ao declarar que não ia “nomear” blogueiros em seu governo. De fato, todos seus secretários assim o fizeram. Nomearam todo tipo de gente, até aliados de Roseana Sarney tem nas secretarias, gabiarras, sinecuras do governo. Menos blogueiros.

Me pergunto como pode existir uma secretaria de “transparência” no governo comunista, que só consegue enxergar erros nas gestões passada? Estruturas lotadas, aliados governistas de bolsos cheios. Alguma diferença com os tempos passados?

Criaram uma folha especial num dos poderes, mas, depois que um dos blogueiros, um “porra louca”, resolveu xingar uma filha de um “poderoso”, que pediu sua cabeça e acabou sendo exonerado, mas, na outra semana arrumou um “laranja” para ser nomeado em seu lugar.

Passados os “mil dias”, aparecem os podres. Abaixo, alguns casos que a imprensa noticiou:

Confira apenas alguns casos:

Alugueis camaradas:

governo alugava prédio de funcionário de membro do PCdoB, que era funcionário do Estado?

Teve alta funcionária da Secretaria de Saúde, adivinhem? Com o mesmo rito de “alugueis camaradas”. 

E para fechar, o caso da alta funcionaria que despachava junto com o governador, usava as aeronaves da PM, que foi flagrada em situações de corrupção, mas, uma “investigação” feita pelo próprio governo comunista concluiu que a funcionária e outro “alto funcionário” estavam sem culpa. Foi armação indígena.

Confira nas imagens abaixo: 

Um poco sobre o uso desvirtuado de de aeronaves por “altos funcionários” do governo comunista, que antes criticava a prática: