Flávio Dino, de libertador a covarde e traidor…

Em 2014, o então líder da oposição ao sarneysismo Flávio Dino percorreu o Maranhão espalhando a boa nova e prometendo dias melhores para os maranhenses. Eram os tempos dos “Diálogos pelo Maranhão”.

Na campanha eleitoral, o comunista exibia orgulhoso uma ampla aliança que incluía do seu partido PCdoB ao PSDB e PPS, além do PDT e PSB. No caso do PSDB, PPS e PSB deveu-se a habilidade política e prestígio do senador Roberto Rocha junto ao comando nacional desses partidos.

Passados quase três anos da eleição de Flávio Dino, o que vê é candidato a ‘libertador’ do Maranhão deixar cair a máscara e se revelar no que realmente é: um político covarde e traidor.

Digo isso por conta do comportamento do governador maranhense em relação à situação do senador Aécio Neves que veio várias vezes ao Maranhão hipotecar apoio ao comunista e hoje o que o senador mineiro recebe é o desprezo quando não insultos do comunista.

E pior de todo é que se não bastassem o covardia e a traição, sobra o cinismo de ainda sonhar em ter o PSDB no seu palanque de reeleição em 2018.

Como se diz nos porões do comunismo: só muita borracha. Abaixo, Flávio Dino elogiando o “cumpanheiro” tucano: