Antes e depois: Flávio Dino repetindo “oligarquia” Sarney…

Tudo para não perder eleições: Flávio Dino acabou repetindo atitudes de Roseana Sarney…

Secretária de Transparência, que deveria mostrar a sangria do dinheiro público, só está mostrando as contas dos governos passados.  Os portos do Maranhão, por exemplo, uma espécie de “galinha dos ovos de ouro”, por onde entram muitos recursos no Maranhão, continuam sendo um incógnita. O povo não vendo nem a cor desse dinheiro.

Volumosas verbas para torrar em asfalto, bilhões em dinheiro de empréstimos do BNDES, que deveriam ser aplicados de forma responsável, foram usados durante as eleições municipais.

Leõezinhos famintos de poder:

Basta observar como foram as eleições para prefeito de 2016:  Houve derrame da máquina pública, houve asfalto eleitoral. Houve intervenção dos “dois Leõzinhos da direita e da esquerda”, que, continuam famintos “pelas carnes dos pobres”, decidindo eleições no Maranhão ao longo de 53 anos.

Sabemos que o Maranhão não mudou para melhor quando observamos que as mesmíssimas práticas de antes continuam sendo usadas em longa escala ainda nos dias atuais, vergonhosamente, por quem prometeu “mudar o Maranhão” das práticas que durante 50 anos atrasaram o estado.

Comunicação democrática abriu espaço para a “comunicação milionária”:

Pá de cal do coveiro e exército midiático: Flávio Dino nunca sai do Palácio sem seu exercito midiático. O governador Flávio Dino requenta notícias antigas, xinga, acusa Roseana de roubar, para seus blogueiros usarem como pauta. Pior que isso, é que um exercito midiático é mobilizado para dar destaques até quando solta puns. (peido, flatulência)

Pauta comunista: Flávio Dino jura de pés juntos que só outros governadores roubavam…

O atual governador imita em tudo Roseana Sarney. Flávio Dino não respira sem uma câmera ligada, adora tirar fotos sorrindo ao lado de prefeitos, deputados, crianças, jovens, etc.

Se for para comparar, age pior que a ex-governadora Roseana Sarney. Sem falar que, volumosas verbas são direcionadas a propagandas em rádios, tvs, blogues. “Plantações de notícias” em revistas, sites locais e nacionais, etc.

O governador atual imita a tropa de choque de jornalistas e blogueiros para elogiá-lo e “detonar” seus adversários. Se formos comparar: Flávio Dino é uma imitação sem graça de Roseana Sarney. Abaixo, as imagens do ante e depois:

Tropa midiática: Quem diria, Flávio Dino imitando Roseana, até nisso.

 

Basta comparar: Exército midiático, Flávio Dino imitando Roseana Sarney nas coisas que prometeu mudar.

 

4 pensou em “Antes e depois: Flávio Dino repetindo “oligarquia” Sarney…

  1. Ricardo faltou você colocar 2 radialistas puxa sacos de uma rádio que nacionalmente e alinhada a direita e agora está vendida ao governo ali pras bandas da areinha .

    • *leõezinhos, são que que “comem carnes dos pobres”.Obrigado pela correção.

Os comentários estão fechados.