Mais mentiras: o único projeto do comunismo para os maranhenses…

Qual o real motivo do PCdoB não ter deixado Flávio Dino ser candidato a presidente do Brasil, já que ele é um gestor da “mudança” e conseguiu mudar o Maranhão?

Conseguir enganar incautos:

Sem projetos que tirem nosso povo da extrema pobreza( miséria), da fome, Flávio Dino tenta passar com a mentira. Talvez os comunistas tenham medo de uma verdadeira “devassa” nas contas públicas e das verdades ocultas que a grande mídia iria encontrar aqui no Maranhão, como já estão fazendo com o prefeito João Dória, de São Paulo.

Ainda ontem, novamente, a Rede Globo desmascarou o governador da “mudança”, que já está há três anos montado no poder, mas, vive culpando governos passados pelo seu erro. Mas não quero falar disso, quero falar da grande mentira do comunismo, do PCdoB, seu partido, facilmente, se fosse sério, aceitaria que Flávio Dino fosse candidato a presidente do Brasil, já que a esquerda está sem nomes, sem quadros, na maioria sendo investigados em esquemas de corrupção pela Lava Jatos.

Abaixo, a manchete das notícias retiradas de blogues após ter sido noticiado pela Rede Globo.

Foto: Atual 7

Mais vergonha para o Maranhão:

Por hora, Flávio Dino desculpa-se pela “não mudança” acusando erros de governos passados. O presente, que interessa, “mudar” de verdade para melhor, nada fez.

Confira ao comentário da jornalista da Rede Globo ao governador Flávio Dino, no final da reportagem:

https://www.youtube.com/watch?v=pQvNkdSwH7I&feature=youtu.be&a=