Despejo: Blogues ligados a Márcio Jerry culpam Jefferson Portela para livrar Flávio Dino da culpa…

Briga de foice eleitoral

Acabou sobrando para Jefferson Portela, que está sendo acusado para livrar o governador da culpa do calote dos alugueis de um prédio de uma delegacia no interior do Maranhão.

Blogues alinhados ao projeto de poder de Márcio Jerry constantemente detonam Jefferson Portela

Nos bastidores do poder o destaque continua sendo a briga de dois secretários do governo comunista, que deixou o campo ideológico e está ganhando o campo eleitoral.

No caso do calote dos alugueis da delegacia de Peritoró, que foi despejada após três anos sem pagar aluguel, o secretário Jefferson Portela (SSP/MA), acabou levando a pior, tendo que levar a culpa da “não mudança” para poupar o verdadeiro culpado, que, lógico,  é o governador Flávio Dino, que jura de pés juntos que “não sabia de nada”, um inocente.

Fight eleitoral:

Os principais secretários do governo comunista: Márcio Jerry (Comunicação) e Jefferson Portela (Segurança), que já anunciaram que são candidatos a deputado federal numa única vaga do PCdoB ao lado do governador, vivem se estranhando.

Na equação comunista, o governador Flávio Dino precisa fazer três deputados federais na sua legenda, mas, o PCdoB, talvez consiga fazer apenas um. Como os blogues e outros veículos da comunicação estatal já têm seu preferido, o titular da pasta da Segurança continua levando a pior.