E a chuva levou: Flávio Dino tenta imitar Castelo, parecendo Roseana…

Efeito sonrisal:

Para garantir sua reeleição e ganhar votos, os comunistas copiaram e reinventaram programas de outros governos, onde o governador Flávio Dino aparece usando o produto, no caso, asfalto, como se fosse algo ofertado aos prefeitos, como se o governador estivesse tirado recursos de seu próprio bolso.

O asfalto usado nas obras  é de péssima qualidade e custa caro, endivida o Maranhão, mas, logo nas primeiras chuvas é levado na enxurrada. Confira nas imagens (assista ao vídeo).

É preciso ter caráter, falar a verdade, para encarar uma população pobre que espera mudanças para melhor.Mas, Flávio Dino, agindo com mentiras, tem se apropriado de obras de outros governos, anunciando como sendo obras suas.

Agindo desta forma tudo que consegue é se igualar à  ex-governadora Roseana Sarney, sua sucessora. Mas, o pior são as dívidas que ambos vão deixar para as outras gerações de maranhenses pagarem, comprometendo a Saúde, Educação, Segurança do povo pobre, tudo em nome de sua reeleição. Empréstimos do BNDES, entenda clicando aqui:

Não podemos concordar com isso.

Construindo a imagem de “tocador” de obras. 

Para imitar o ex-governador João Castelo, o comunista tenta passar uma imagem de construtor de obras. Só Que Não.

Durante 3 anos ocupando a cadeira de governador do Maranhão, Flávio Dino que foi eleito em 2014 prometendo mudanças, só reformou escolas e construiu praças, fez apenas uma ponte, ainda assim, apresentando problemas.

O comunista Flávio Dino gasta muito dinheiro em asfalto sem qualidade, endividando ainda mais os cofres públicos do Maranhão, através de empréstimos do BNDES, destruindo o futuro da população. Dino mente como se falasse a verdade.

Basta que alguém faça cobranças, como fiz ontem, sobre o “Mais Asfalto”, para que o comunista bater nas suas rádios alugadas ao preço de ouro, para dar “entrevistas” afirmando que das 500 obras, a maioria foi de outros governos, que ele não poderia deixá-las abandonadas, parari e parará.

Abaixo, imagem do “tocador de obras” (de mentiras) sendo confrontado com a verdade nas redes sociais: