Podemos: Maura Jorge avança e ganha espaços pelo Maranhão…

Com a simplicidade e humildade de “Davi”, Maura Jorge ganha território do “Golias” Flávio Dino…

A pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (Podemos), vem se destacando e crescendo a cada dia em todo o Estado. Com o seu bom humor,humildade,carisma e perseverança; a pré candidata conquista a todo momento o carinho e prestigio do povo maranhense. Fazendo assim, muitas pessoas abraçarem essa causa em prol da libertação do “comunismo” de Flávio Dino.

Boas propostas e ideais totalmente diferente do que os comunistas pregam, a grande líder Maura Jorge está definitivamente disposta a concorrer o governo do estado.

Uma das lideranças fortes do sul do Maranhão, é o jovem e líder da juventude (Mateus Lima). Mateus abraçou essa ideia logo no começo do projeto de Maura Jorge, e desde então vem conquistando o povo de Imperatriz e região, com as ideias e propostas da pré candidata.

No último sábado, foi realizado uma grande reunião no centro de Imperatriz, para tratar de estratégias, e de como levar as propostas de Maura Jorge para o eleitorado da região sul e sudeste do Estado.

Essa reunião contou com várias lideranças da região, inclusive com o “futuro” prefeito de Cidelândia-MA, o empresário (Adauto do Baratão). Adauto disputou a prefeitura de Cidelândia em 2016, e ficou em segundo lugar, com a percentagem de 40% dos votos válidos daquele município. Em razão disso, se consolidou como preferência para suceder o atual prefeito da cidade.(Portal do Guigui)