Eleições 2018: Em Imperatriz, Madeira faz diferente de Márcio Jerry…

Duas lideranças políticas disputarão os votos a deputado federal: Madeira (PSDB) demostra simpatia à imprensa, enquanto Marcio Jerry(PCdoB), sua antipatia de perseguidor.

Não basta apenas pagar caro para perseguir desafetos políticos. O secretário todo poderoso do governo Comunista, tem usado os tentáculos eletrônicos para atacar, via blogues, emissoras de rádios  e tvs  alugadas, quem não se curva aos planos de reeleição de Flávio Dino, tratando como seus desafetos.

Jerry, depois que arruinou um prefeito de Imperatriz, que galgou posição de destaque usando as estruturas públicas, passou a perseguir blogueiros.

Que digam, Josué Moura,Luiz Pablo, outros que ousam fazer criticas. Abaixo, um trecho do reconhecimento feito por uma liderança política para a blogueira Kelly de Imperatriz, detestada por alguns, mas, com toda certeza, a mais amada de Imperatriz e do Maranhão.

Diferente dos comunistas, tucanos demostram humildade.

Não basta ter a máquina, é preciso saber dialogar, mostrar respeito, ser tolerante com a imprensa, coisas que o jornalista Márcio Jerry, que pretende arrebanhar votos do eleitorado da chamada “capital da região Tocantina”, Imperatriz, não conseguiu fazer em 3 anos à frente da gigantesca e milionária Secom do governo comunista.

Abaixo, o secretário Jerry fazendo o que mais gosta: ser antipático com a imprensa: