Flechada comunista? Antes de sair, Janot dispara ódio contra Roberto Rocha…

Antes de sair pelas porta da PGR, Janot disparou “flechas da vingança”.

Prestem muita atenção na manchete  amplamente divulgada no blogues palacianos: “Pedido foi feito pela PGR, nos últimos dias de comando de Rodrigo Janot”.

Baixarias, perseguições e puxadas de tapetes. Começou a eleição de 2018…

Para fechar  sua passagem pela Procuradoria-Geral da República (PGR), o procurador federal Rodrigo Janot resolveu disparar uma duas suas flecha em direção do senador Roberto Rocha. Coincidência?

Numa clara reação ao fato do senador maranhense ter feito um relatório impecável a favor da indicação da procuradora Raquel Dodge para comandar o Ministério Público Federal, Janot, acomunado com o seu colega Nicolau Dino, irmão do governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu apresentar junto à PGR denúncia contra Roberto Rocha em relação a um processo de prestação de contas que correu no Tribunal Regional Eleitoral no Maranhão (TRE-MA) movido pelo candidato derrotado ao Senado, Gastão Vieira.

Detalhe:

Roberto Rocha ganhou no TRE-MA inclusive com parecer favorável do MPF. Ou seja, esse “flechada” dada pelo ex-procurador-Geral da República tem cheiro de armação. Das conhecidas e baixas, praticadas em tempos de eleições.

E, ao que parece, tudo combinado com o ditador “Kim Jong-un” da antiga província”.