Eleições 2018: Depois de fazer comício para Lula, Flávio Dino desdenha da inteligência do povo…

Ex-juiz fazendo o que mais gosta: se afirmando, demostrando superioridade a todos, mesmo cometendo abusos.

Abertamente em eleição, o governador Flávio Dino vem desdenhando da inteligencia do eleitor maranhense ao mostra números antigos de pesquisas duvidosas nas redes sociais.

O modus operandi não mudou: toda vez que surge uma denúncia grave contra seu governo, sempre aparece uma pesquisa mostrando que está com 60% de aprovação. Flávio Dino vem fazendo isso há três anos. Em seu plano de continuar no poder, de reeleger-se, vale tudo, inclusive duvidar da inteligencia do eleitor.

Será que o governador Flávio Dino espera que a população o aplauda?

Recentemente, até membro do MST apareceu em seu palanque para xingar o juiz  Sérgio Moro, no mesmo palanque estava o condenado pela Lava Jato, ex-presidente Lula, fazendo comício, usando estruturas do Palácio dos Leões. O governador acredita que a população tem que aturar tudo isso.

O líder comunista, talvez  imagina, que na capital do Maranhão, onde faz campanha abertamente todos os dias, a população aprove sua atitude de burlar as leis eleitorais, sem cair um dígito de sua aprovação. Exibindo tal pesquisa, Flávio Dino só demostra arrogância, que espera que a população deve aceitar tudo que empurram goela abaixo.

Ex-juiz agindo com arrogância.