Basta comparar: Flávio Dino inaugurando outra obra de Roseana Sarney?

Flávio Dino inaugura obras de governos passados e ainda quer fazer comparação? 

Pelo tuiter, ex-secretário rebate Márcio Jerry e sugere que Flávio Dino entregou outra obra de Roseana Sarney. Aparentemente o governador trabalhou arduamente para entregar outra obra do (seu) governo. Só Que Não!

Detalhes importantes escondidos por Flávio Dino: Em discurso na Assembleia Legislativa, o deputado Stenio Resende afirmou que a obra foi construída com emenda parlamentar, que está sendo gerida desde o ano de 2012. Leia aqui:

Pelo tuiter, o consultor de orçamentos do senador federal, ex-secretário do governo do estado, Fábio Gondim, insinuou que Flávio Dino só fez entregar outra obra. Confira na sua resposta endereçada ao secretário  Márcio Jerry:

Na peça publicitária do governo do Maranhão nada se falou dessa obra que está sendo gerada desde o ano de 2012. A obra foi feita com dinheiro de emendas parlamentares da Assembleia Legislativa, mas, nada disso consta nas propagandas do governo comunista, que, de forma rasteira, assumiu outra obra como se fosse sua.

Abaixo, a peça publicitária do governador comunista, direcionada aos eleitores para “fazer comparação” com outros governo. Ou seja: Flávio Dino inaugura obras de governos passados e ainda quer fazer comparação?