Ex-vereador derrotado, substituto do secretário Márcio Jerry sai em defesa do patrão, Flávio Dino…

Baixaria comunista:  em Imperatriz, atitude de atacar ex-prefeito Madeira já era esperada…

Como pode um político com histórico de derrotado contestar argumento de um político com histórico de vitórias? O médico, ex-prefeito, ex-deputado federal por vários mandatos, Sebastião Madeira, tem cacife para sustentar suas análises feitas sobre Flávio Dino, que nas suas palavras é  “um desastre político”.

O ex-vereador de Imperatriz, Adonilson Lima (PCdoB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa indicada pelo governador Flávio Dino, que foi derrotada nas eleições de 2016 pelo candidato do PMDB,  delegado Assis Ramos,  grava vídeos e joga nas redes sociais, saindo em defesa do governador Flávio Dino, atacando o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) chamando-o de “traidor”.

Sebastião Madeira está corretíssimo, aliás, não apenas ele fez essa mesma análise, basta ver como o despreparado Flávio Dino tem afastado aliados importantes. Pior que isso, se fosse um bom político, não teria queimado seus cartuchos com a presidenta impeachmada, Dilma Rosseff, nem brigado com o presidente Michel Temer, que está em viagens de negócios, beneficiando vários estados do Brasil com a China.

O governo do Maranhão, que tem negócios milionários nos setor de refinaria com a China,  sequer enviou representante. Flávio Dino é ou não, um péssimo político?

Mas, o ex-vereador, vice-prefeito derrotado, e subalterno de Márcio Jerry, tinha que fazer sua parte, defender o patrão.  Abaixo, trecho do blog do Rui Porão, de Imperatriz, sobre nomeação do sub de Marcio Jerry.

Superintendente ligado a Marcio Jerry.

Nota:

No governo de todos (os comunistas) tem vaga para todos que são exonerados, ou perdem mandatos.