Entrevista com Sebastião Madeira: Municipalista mostra quem é Flávio Dino e revela verdadeiro assédio eleitoral para ganhar eleição em 2018…

Usando estrutura de governo, Flávio Dino faz pressão nos prefeitos para reeleger-se.

Agindo da mesma forma que oligarcas, governador comunista faz “pressão eleitoral” aos prefeitos: Onde está a mudança, Flávio Dino?

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, acabou de fazer aquilo que todo prefeito das 217 cidades do Maranhão tem a maior vontade: dizer para todos quem de verdade é o governador comunista Flávio Dino. Confira nos áudios abaixo, o teor bombástico e entenda como age o atual governador, diferente daquilo que diz, nada “republicano” quando se treta de fazer pressão para ganhar eleição.

Durante uma entrevista numa rádio do interior do Maranhão, o municipalista que governou a segunda maior cidade do estado por dois mandatos, que teve apoio de dois governadores (Jackson Lago e Roseana Sarney) foi enfático ao falar sobre Flávio Dino: “Quando fui prefeito que precisei de seu apoio não recebi, e olha que fiz campanha para elege-lo no primeiro mandato. Agora, depois que Inês é morta, todo dia recebo convites para conversar com Flávio Dino, mas, agora, não quero conversar”.

Lobo em pele de cordeiro:

Fiquem com um trecho do blog do Rui Porão, de Imperatriz, que diz que a entrevista bombástica viralizou nas redes sociais da região e desmitificou quem de fato é Flávio Dino:

Trecho do Blog do Rui Porão sobre Flávio Dino.

Áudio 1

Áudio 2:

Áudio 3: