Mais um sonho realizado: população recebe hospital público de Santa Luzia…

O Deputado Zé Inácio (PT) e a Prefeita França do Macaquinho celebraram na última quinta-feira 14/08, a entrega de um cheque simbólico pelo Governador Flávio Dino para a aquisição do Hospital Municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto, de Santa Luzia.

O Deputado articulou junto ao governo a aquisição do recurso no valor de três R$ 3,2 milhões para a compra do prédio, onde funciona atualmente o hospital. Com o prédio próprio, o município vai reduzir um custo de 30 mil reais mensal. “Foi preciso se passar 30 anos para Santa Luzia ter uma prefeita trabalhadora, para o município conseguir um hospital público”, destacou o deputado.

A aquisição, foi uma indicação do parlamentar ao Governador e ao Secretário de Saúde Carlos Lula, para que o recurso pudesse ser investido em outras áreas da saúde beneficiando a população de Santa Luzia.

A prefeita França do Macaquinho classificou como uma vitória a conquista do hospital. “A conquista do hospital significa para o povo luziense uma vitória. Hoje, nós estamos de parabéns, pois em menos de 8 meses de gestão, conseguimos”.