Sem votos, o suplente Marcos Caldas continua agindo como covarde e capacho de governistas…

“Sem votos, capacho de governistas age como covarde falando de quem está ausente “…

Muito comentada a atuação “covarde” do suplente de deputado hoje na Assembleia Legislativa. Abertamente, jornalistas e assessores do parlamento estadual, que cobrem os trabalhos da Casa, se impressionaram com a atitude de ter se pronunciado “pelas costas” do deputado Wellington do Curso, que, diferente da maioria, age com coragem fiscalizando o governo.

“Despeito da loura”

Essa não é a primeira vez que o “deputado playboy”, como era conhecido quando era aliado do grupo Sarney,  desrespeita seus colegas de parlamento. Recentemente, teve a ousadia de xingar uma deputada durante a sessão, quebrando por completo o decoro.

Com o devido respeito, deixarei uma transcrição feita por um dos mais antigos jornalistas do Maranhão sobre a atitude nada ética do deputado Marcos Caldas:”Entende de ética só se for na boate da Bete Cuscuz”, classificou o discurso covarde do suplente playboy.

Abaixo, texto do blog do Alexandre sobre o envolvimento do “suplente” numa investigação da Polícia Federal no caso da morte de garota de programa no Piauí.