Senado: Com ausência de Flávio Dino, grupo Sarney sai na frente e já fez sua escolha…

2

Cumprir palavra: a diferença de Roseana Sarney e Flávio Dino…

Observem a foto abaixo, do evento do PDT em Pedreiras-MA, que movimentou a classe política no final de semana, que deveria servir para oficializar o apoio do governador Flávio Dino, que ocupa atualmente o posto de líder político do Maranhão. Mas, Dino não estava lá.

Alguém sabe explicar?

Ausente: Flávio Dino perdeu uma grande oportunidade de afirmar seu apoio aos aliados. Deixou de sair na frente e demostrar que cumpre sua palavra…

Péssimo sinal:

Roseana mesmo sem “máquina” conseguiu sair na frente e anunciar seus candidatos ao senado, enquanto isso, campo dos comunistas, vasto, fortalecido pelo dinheiro do contribuinte, dos empréstimos bilionários, não consegue sair na frente e sequer anunciar quem vai ser seus dois candidatos ao senado federal, em Brasília.

Seria simples, mas parece que Flávio Dino tem dificuldades em cumprir sua palavra.

Bem longe de Weverto, Flávio Dino manda seu apoio pelo tuiter…

Abaixo,  a “retuitada” de Flávio Dino, tentando justificar sua ausência ao evento, buscando uma forma de demostrar todo seu apoio: bem de longe, pelo tuíter…

Bem de longe, pelo tuíter, o governador demostrou seu “apoio” aos aliados…

 

2 respostas para “Senado: Com ausência de Flávio Dino, grupo Sarney sai na frente e já fez sua escolha…”

  1. Sinceramente, o Maranhão está mal de candidatos ao senado, os mesmos que já conhecemos e que só representam seus próprios interesses e de seus grupos. Sinto asco ao pensar numa eventual vitória de weverton Rocha e Lobão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.