Asfalto eleitoral e seus papagaios de piratas…

Parece até que fizeram festa para uma coisa simples. A turma das redes sociais não perdoou:

Na capital do Maranhão, apesar dos muitos impostos, asfalto tornou-se motivo de comemoração, pior para os papagaios de piratas, que tentam tirar vantagens naquilo que deveria ser obrigação e não “um favor”:

Outra bronca da faceblogueira Jacieny Dias nos gestores da “mudança” , que resolveram fazer proselitismos políticos -eleitoreiros com um programa de governo, que infelizmente, deveria acontecer todos os dias, não apenas em períodos de pré-eleição. Confira abaixo:

 

6 pensou em “Asfalto eleitoral e seus papagaios de piratas…

  1. Isso é muita ofensa para nosso bolsos que pagamos impostos. Edivala tem feito muito porco sao luis

  2. Esse povo não sabe votar bem feito. ainda bem que esse tempo vai passar.

  3. É triste. Será que alguém, inclusive o bom Canidé, acredita que canteiros e meio fio pra lá e pra cá vai resolver a caótico transito de S Luís? Alguém precisa com urgência apresentar o Programa de mobilidade urbana ao Prefeito e Governador. Lei 12587/2012, vencida em 2015 e prorrogada para 2018. Teresina vai ampliar sua metroferrovia, enquanto aqui! Nao se sabe o pior, a qualidade do asfalto ou aquela tinta d’ água que pintam meio fios, ambos saem nas primeira chuvas. Politica Nacional de residuos sólidos, saneamento básico, poluicao sonora, animais soltos, educação,saúde, feiras, tudo em desrespeito as leis, exceto quando obrigado pelo MP. Deixara lá, tô perdendo tempo, a esperança é a ÚNICA que morre nesse País.

  4. As pessoas têm que parar de aplaudir os políticos no exercício de seu trabalho, são pagos para isso, mas quero perguntar ao prefeitura porque no site transparência nunca apareceu a Clasi serviços e segurança, ou aparece serviços ou segurança nunca os dois, sendo que a Clasi serviços fornece um enorme contingente de mão de obra para as escolas para fazer a limpeza, e a segurança é hegemônica na área da saúde municipal, detalhe a Clasi segurança aparece só com um valor pífio de menos de quarenta mil reais, pelo quantidade de vigilantes que fornece ninguém vai acreditar que o valor pago é só esse, a sociedade precisa saber de fato quanto esta empresa recebe da prefeitura, no governo do estado só dá a Clasi segurança e serviços, é como se houvesse só esta empresa capaz de oferecer serviços terceirizados ao governo e ao município, nas escolas municipais o valor de repasse é de dois milhões quatrocentos e vinte e quatro mil reais, um monte valor expressivo pagos mensalmente pela limpeza das escolas, inclusive estão até colocando mais funcionários para trabalhar na limpeza, sendo que as escolas não precisam de tantos serviços gerais, trabalho no anexo do Mario Andreazza, colocaram mais um totalizando três terceirizados, sendo que lá já tem, outros da Semed, se está sobrando dinheiro porque não dá aumento aos professores e outras categorias do município? Sempre foi mais interessante terceirizar do que fazer concurso. Trabalho num jardim que possui cinco pessoas na limpeza sendo que a quantidade de alunos é pífia, como o Moacir Feitosa e o prefeito justificariam isso, será que não escola da família de Edivaldo eles incham de funcionários ou só colocam o necessário, responda essa prefeito!

  5. Esse povo só sabe criticar, até mesmo quando o prefeito está trabalhando.

Os comentários estão fechados.