“Entrou em coma”: Policial que recebeu voz de prisão em leito de UTI no Maranhão tem quadro clinico piorado…

Futi colocou Flávio Dino e Jefferson Portela numa tremenda saia justa…

Policial que recebeu “voz de prisão” em leito de UTI teve quadro clinico agravado. Acabei de saber por um jornalista da Difusora que o estado de saúde do sargente envolvido num tiroteio com seguranças de Núbia Dutra entrou em coma.

Mesmo em estado grave,  numa UTI do Hospital Carlos Macieira, o sargento recebeu voz de prisão. Se tudo der errado, caso morra, como ficarão aqueles que deram voz de prisão no seu leito da morte? Não é nada agradável opinar sobre assuntos relacionados à saúde, situações que inspiram cuidados, mas, neste caso, observa-se que poucos saíram em defesa do sargento.

Pior para o secretário de Segurança, Jefferson Portela, que deu entrevistas falando sobre o caso, dando como solução apenas a prisão do sargento, que teve seu estado de saúde agravado.

Até agora pouco se sabe, pouco se comentou sobre o estado do policial ferido durante tiroteio com outro policial que foi defender a secretária de Planejamento Núbia Dutra em Paço do Lumiar. Segundo as informações governistas, só um lado foi favorecido, o de Núbia Dutra, pouco ou quase nada se falou do policial que fazia sua segurança. Abaixo, trecho do blog do Eduardo Ericeira: