Gestão”faz de conta”: Edivaldo foi eleito prefeito, mas, de fato, quem manda?

Penelinha virou “colcha de retalhos”: quem manda, afinal, na Prefeitura de São Luís?

Edivaldo dividido entre dois senhores: Edivaldo o pai biológico, ou Flávio Dino o pai da “gestão da mudança”? As conversas divergem sobre quem mandou “tirar” a secretária de Saúde: o pai do prefeito ou o governador?

“em panela que todo mundo mete a colher, desanda o caldo”.

Parece até que na capital do Maranhão, em São Luís, a “gestão da mudança” funciona “só de h”, ou seja: Edivaldo Holanda finge que administra a cidade, e o povo finge que tudo está às mil maravilhas.

Pelo facebook, eleitores reclamam da “gestão fraca” do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que segundo comentários colhidos na página de defensores do Palácios dos Leões, está permitindo que todo mundo meta sua colher na panela, ou melhor dizer, na “gestão da mudança”.

Se nosso irmão em Cristo continuar sem autoridade, o PCdoB ou PDT tomará sua cadeira antes do final de seu mandato. Abre os olhos, e tome atitude, irmão!!!!

4 pensou em “Gestão”faz de conta”: Edivaldo foi eleito prefeito, mas, de fato, quem manda?

  1. Edivaldo é um fraco como gestor,,não tem perfil de um líder verdade é que ele é um desastre colocar Lula Fylho como secretário de saúde é passar um recibo de fraqueza e ingenuidade principalmente após o escândalo envolvendo esse rapaz acerca de tributos das empresas dele que tiveram os valores misteriosamente reduzidos de acordo com a imprensa, no futuro o próprio grupo do qual faz parte vai alijá-lo e deixa-lo no ostracismo.

  2. Governador fez uma mudança necessária tirar o PMDB do seu nicho!

  3. Edivaldo tem feito o que seu pai manda fazer isso está longe de ser uma boa administracao.

  4. O prefeito está fazendo um grande trabalho por São Luís, e eu aprovei essa mudança.

Os comentários estão fechados.