Afoga mágoas: Agenda de presidenta Gleisi no Maranhão terminou no Bar do Léo ouvindo fossa com Chico Rola…

Outra presidenta enrolada, mal prestigiada, que nada decide?

Em sua fala, a presidenta Gleisi Hoffmann, esquivou-se da falar sobre a composição da chapa do governador comunista, que ganhou eleição de 2014 com o PSDB, mas, poderá formar chapa com o PSB ou PSD.

Gleisi descarta Dino, enquanto cala sobre PSD, PSDB, PMDB… 

Durante a entrevista com a imprensa local, a presidenta Gleisi disse o óbvio: sua presença nada acrescentará aos rumos da legenda Lulopetista no Maranhão, pois, o presidente do PT sempre ocupou uma função meramente ilustrativa. Porém, sua fala serviu para desmascarar as “plantações” dos comunistas na imprensa nacional.

“Nós não estamos discutindo a formação de chapa presidencial, até porque nosso objetivo, primeiro, é garantir que o presidente Lula possa disputar as eleições. Esse é o nosso grande desafio, a nossa grande luta. Não tive essa conversa com o governador Flávio Dino a respeito de ser vice de chapa do Lula”, disse a senadora.

O PT do Maranhão, até os últimos segundos da eleição de 2018, deverá esperar uma orientação do Lula, que, ainda não decidiu nada sobre o Maranhão, mas, não esconde que tem preferencias com políticos do PMDB, venho aliado de sempre. É aguardar pra ver.

O imenso imbróglio do PT maranhense, ao que parece foi discutido numa mesa de um bar na companhia de Léo e Chico Rola:

Desta feita, os representantes do governador comunista, que ocupam boa parte dos cargos públicos fizeram as honras da Casa, pois, Flávio Dino, sumiu, desapareceu da agenda petista. Apenas seus secretários Chico Gonçalves (PT) Márcio Jardim(PT) e os assessores especiais: Augusto Lobato (presidento do PT do Maranhão) e Eri Castro (assessor de PRN) representaram o governador durante evento da “esquerda”.

Para fechar a agenda da presidenta Gleisi na capital do Maranhão, os petistas ouviram musica de fossa na mesa do bar, ao som de Tim Maia: “ela partiu”.