Presidenta Gleisi, a “amante”, com presidento-assessor, Augusto Lobato em São Luís!!!

Recém eleita presidenta do PT nacional, a senadora Gleisi Hoffman, terá um encontro com o assessor do governador Flávio Dino, Augusto Lobato, eleito recentemente presidente do PT do Maranhão. Ambos têm a missão de fortalecer candidatura de Lula.

Nos bastidores petistas, que ainda não se contentaram com a rasteira dada em Zé Inácio, presidente de fato, eleito, mas que não levou, comenta-se que “agenda de mulheres” será cortina para tratar da chapa de vice-governador.

Gleisi Hoffman, a “amante”, foi eleita recentemente presidenta nacional do PT, com a missão de “construir uma unidade partidária” em torno de Lula. Em sua vinda à capital do Maranhão, poderá anunciar, enfim, uma chapa formada pelo PT/PCdoB ao governo do Maranhão, encabeçada por Flávio Dino, que tem “acomodado”em cargos públicos boa parte da legenda lulista do Maranhão, que também, deverá cobrar faturas, como a vice-presidência na chapa de Lula.

Corrupção:

Gleisi e Paulo Bernado foram denunciados pela PGR ao STF.

Um apanhado sobre  a presidenta Gleisi nos noticiários nacionais mostra que a senadora tem uma vasta lista de denúncias em esquemas de corrupção. Recentemente, foi denunciada na Lava Jato juntamente com seu esposo, o ex-ministro Paulo Bernado, conhecido pela alcunha de “filósofo”, por fraudes em aposentados.

Abaixo, Gleisi no encontro do Fórum comunista tentando inocentar Lula: