Eleições 2018: Pré-candidatos a governador sofreram ataques baixos nas redes sociais…

Gênio do mal comunista estaria ordenando ataques aos candidatos ao governo.

Durante o final de semana textos com o mesmo teor e objetivos foram endereçados aos adversários dos comunistas nas redes sociais. Blogues alinhados ao projeto de reeleição do comunista Flávio Dino, na capital e do interior, usaram a mesma temática: atacar opositores. Num desses, o próprio governador Flávio Dino se fez de vítima, dizendo que o velho Sarney (ex-senador sem mandato) estava perseguindo seu governo…

Outros falavam contra sua filha, a ex-governador Roseana Sarney (também sem mandato), outros contra os pré-candidatos a governador: Roberto Rocha e  Maura Jorge.

Uma gigantesca rede de blogues, perfis no facebook e tuiters, a serviço do comunismo do Maranhão estão fazendo aquilo que antes de assumirem o poder absoluto condenavam: usar mídias para se autopromover politicamente. Pasmem, os comunistas do Maranhão atualmente “investem” alto em propaganda de governo, até conglomerado de emissoras estão sendo alugadas, parece até que o comunismo gasta mais dinheiro em Comunicação e Propaganda que em Segurança e Saúde, do jeito que estão torrando somas milionárias para plantar noticias nos sites locais e nacionais.

Uma rápida observação no layout dos serviças do comunismo, pode-se observar a marca do governo estampada, e saber o motivo da raiva e ódio destilados contra políticos que são contrários ao projeto de poder dos comunistas, que antes eram diferentes do grupo Sarney, mas depois de assumirem o poder, agem pior que o grupo Sarney:

Quem de fato está sendo movido pelo ódio?

Abaixo, o tira teima sobre as mentiras plantadas pelo “gênio do mal” comunista, que inverteu a ordem das coisas e está acusando (de forma baixa, até machista) a pré-candidata ao governo Maura Jorge (Podemos), de ser movida pelo ódio:

Assista ao vídeo gravado durante evento em Lago da Pedra pelo blogueiro Carlinhos de Pedreiras-MA, e comprove que o problema foi causado pelos comparsas dos comunistas, e não como o blogueiro do Jornal Pequeno e outros, que seguem a mesma linha palaciana estão afirmando.