Em nota, deputado Zé Inácio repudia condenação de Lula!

Em nota divulgada na noite desta quinta-feira (12), o deputado estadual Zé Inácio (PT) repudiou a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. O parlamentar alerta para o equívoco da denúncia, demonstrado pela defesa de Lula, e classificou a sentença como absurda, movida a interesses políticos.

Segue a nota:

Para Zé Inácio, condenação do ex-presidente Lula tem motivação política

O deputado estadual Zé Inácio (PT) vem a público manifestar seu repúdio em face da sentença proferida pelo juiz da 13ª Vara Federal de Curitiba, Sérgio Moro, em que condenou o Presidente Lula, o melhor presidente da história do Brasil.

Durante a instrução processual, a defesa do Presidente Lula demonstrou os equívocos da denúncia, com as peças acusatórias dos procuradores reconhecendo a inexistência de provas materiais e de seu envolvimento com os crimes relatados na peça acusatória.

Esta absurda condenação intenciona de forma cristalina interferir na disputa política e evitar que o Presidente Lula seja candidato, haja vista as recentes pesquisas de intenção de voto que o colocam na preferência do povo brasileiro ao cargo de Presidente da República em 2018.

Manifestamos nossa total confiança de que tal injusta condenação será revista na instância superior, reconhecendo a conduta correta do Presidente Lula ante a certeza de que inexistem elementos para sua condenação.

Seguiremos firmes na defesa da Democracia, da Justiça e de Lula!

Deputado Zé Inácio

Líder do PT na Assembleia Legislativa do Maranhão

1 pensou em “Em nota, deputado Zé Inácio repudia condenação de Lula!

  1. “Conduta correta do presidente Lula ” puxa se com todas as delícões e evidências demonstrando a culpabilidade dessa coisa, o deputado acha injustiça e julgamento político e ainda divulga nota de repúdio, e o que eleva diz do esquema montado pelo PT e outro partidos que dilapidaram o Brasil, será que Zé Inácio não vai também lançar nota de repúdio reprovando a roubalheira assentada nos gabinetes parlamentares? Acho que no juízo final, trono de Deus ainda haverá pessoas se dizendo inocente merecendo ir para o céu.

Os comentários estão fechados.