Fracasso de Flávio Dino trouxe Roseana de volta ao cenário político, Roberto Rocha diz que será terceira via ao governo…

Ainda em 2016, cantei a pedra que Flávio Dino seria o culpado pela volta de Roseana Sarney em 2018. Comunistas fizeram pior que o grupo Sarney, agora, não adianta “derramar a máquina” como fizeram nas eleições de 2016…

Roberto Rocha lança a terceira via…

Minha análise sobre as eleições municipais de 2016 foram de derrota para o comunismo. Após perder em várias cidades importantes, como Imperatriz, Caxias, Barreirinhas, Pinheiro, etc, só não perdeu na capital por causa do grande volume de recurso derramado, disse que Flávio Dino ia trazer Roseana de volta à cena política. (Confira aqui).

Não adianta culpar ex-aliados, quem trouxe Roseana Sarney de volta à cena política foi a desastrosa gestão do governador Flávio Dino, que conseguiu ser pior que a ex-governadora. Abaixo, trecho da entrevista com o senador Roberto Rocha (PSB) afirmando que “a volta de Roseana Sarney é culpa de Flávio Dino”.

Roberto Rocha elencou motivos relativos ao crescimento econômico do estado, declarando que o atual governo não tem planejamento.

“O maranhão precisa ter o seu parque industrial, precisa ter obras de infraestrutura para crescer e se desenvolver. Pare pra ver e pergunte se em 3 anos do governo que prometeu mudar o Maranhão da água pro vinho, que prometeu em 4 anos resolver todos os problemas, mas que vai dizer, no ano que vem que não deu tempo, que vai precisar de mais 4… o que ele tem planejado para 2018 , 2020, qual o Maranhão que esse governo projeta para 2020 ou 2030? Qual o plano, qual o projeto?”, questionou.

Roberto Rocha também afirmou estar sendo chamado, por lideranças políticas e pelo povo, para ser candidato e afirmou que nem precisaria ser candidato se o governo de Flávio Dino estivesse sendo satisfatório:

“Eu não preciso ser governador do Maranhão. Eu sou senador da república e meu mandato vai até 2022. Mas, se eu for chamado pelo povo, como eu estou sendo… por onde ando, pelo Maranhão, há uma frustração violentíssima. E sabemos que é verdade.  A maior obra do governo Flávio Dino é trazer Roseana de volta para a candidatura de governadora. Isso não se cogitava há dois anos atrás.  É exatamente o fracasso do governo dele, medíocre, pobre, é que está fazendo com que parcela da população volte a lembrar do governo de Roseana.  E é exatamente nesse cenário que eu quero disputar: entre a candidatura dele e a candidatura dela. Para oferecer ao Maranhão uma oportunidade de ver um estado que possa realmente se desenvolver. Um estado que possa descobrir em si mesmo o seu potencial e usar o governo para melhorar a vida do povo. Não pra ter um projeto de poder, mas um projeto de governo e mais: um projeto de estado”, declarou.

Ouça a entrevista na íntegra clicando aqui:

https://soundcloud.com/user-951362260/roberto-rocha-explica-porque-e-candidato-em-2018-23-06-2017