Começou a baixaria eleitoral de 2018: Reação comunista contra candidatos ao governo…

Medo da alternância de poder no Maranhão faz comunistas partirem para agredir a “terceira via”.

Parlamentares sem liberdade, teleguiados: Lamentável observar que no “Maranhão da mudança” lideranças políticas ainda aceitam e defendem que outros políticos usem “cabrestos”.

Após o anúncio de suas de pré-candidatura nas eleições de 2018, a ex-prefeita Maura Jorge (Podemos) e  o senador Roberto Rocha(PSB) comunistas saíram em bloco contra possíveis candidatos ao governo do Maranhão em 2018. Observa-se que não houve mudança(para melhor) no Maranhão. Aqui a política ainda é subserviente ao ocupante da cadeira do governo.

Pequenez comunista:

Confira abaixo postagens impulsionadas em grupos de whatsapp na região tocantina:  Detalhe: as mesmas palavras dos comunistas virando “postagens de blogues”:

Os  aliados do governador comunista não puparam esforços para atacar os outros candidatos, muitas baixarias começaram a ser publicadas nas redes sociais com acusações pesadas contra os possíveis candidatos, que vão de  “traidores” até “zero a esquerda”,  também de estarem a serviço do grupo Sarney, como se existissem apenas duas vias políticas num estado composto por 217 municípios.

Quem tem medo de mudança? 

No Maranhão de 217 cidades, o povo precisa ter acesso a outras vias. Será que os comunistas estão com medo disso?

Nota do blog:

Lutei ao lado de Flávio Dino e Roberto Rocha pela ALTERNÂNCIA, que foi conquistada pelos anseios populares e não pelo poder de um homem só, neste caso, do ex-juiz federal, que era homem de grupo, que aceitou ser ajudado por outras forças políticas, inclusive da “direita” com tucanos.

Agora, depois de eleito, de sentar a bunda na cadeira de governador, parece que o poder mudou a sua cabeça outrora “humilde”. Parece até que o governador e seus “teleguiados” conquistaram o poder sem outras forças políticas. Só lembrando que antes de ser eleito pela união de forças, todos eram aliados do governador, depois de sentar na cadeira de governador, muitos aliados foram expulsos do governo.

Traidor é quem expulsa aliados depois de eleito. 

Deixo uma boa lembrança do tempo que eu era blogueiro “linha de frente” da oposição ao grupo Sarney, ligado ao JP, mas, depois fui expulso e chamado de “sarneísta” de ser blogueiro do grupo Sarney, de fazer campanha para Lobão, por gente do PT  ligada a Bira.

“Só muita borracha” na cara desses comunistas.