Perigo da polarização: Comunistas querem colar imagem do Sarney em seus opositores nas eleições 2018…

“Todos são Sarney, menos eu”.

Comunistas começaram executar o plano de colar a imagem de Sarney em seus opositores.

A manjada tática da polarização:” eles e nós”, que o corrupto Lula usou para destacar seu governo durante oito anos, ENQUANTO ROUBAVA a economia do Brasil estará sendo repetida pelos comunistas do Maranhão em 2018, quando Flávio Dino, que faz campanha abertamente usando a máquina pública em seu benefício,  pretende ser reeleito com folga dizendo que é diferente do Sarney, mesmo tendo repetido suas práticas em tudo que fez durante sua equivocada (mudança que não mudou) gestão.

Acusado por alguns de aparelhar prefeituras, parlamentos (Assembleia e câmaras de vereadores), tribunais, Flávio Dino governou com métodos da oligarquia, mas quer acusar outros políticos de seus métodos.

Vale ressaltar que, Flávio Dino, igual Maura Jorge e Roberto Rocha, teve sua infância no Palácio dos Leões, cercado de sarneístas.

Comenta-se nos bastidores locais que, Flávio Dino nunca deixou de frequentar a casa de Sarney. O deputado comunista, Raimundo Cutrim, bem que poderia esclarecer de uma vez por todas, com qual candidato a prefeito no ano de 2008, se encontrou na “Casa do Calhau”…

Abaixo, trecho do blog do Robert Lobato: