Ética de Flávio Dino e João Carcará…

Em poucas palavras, quem justifica corruptos são favoráveis à corrupção.

Após décadas, continuamos sendo envergonhados perante o Brasil em pleno ano de 2017.  Confira abaixo as edições dos jornais do Brasil sobre dois maranhenses que se dizem éticos, mas agem pelas pelas conveniências partidárias:

Sujeira no Maranhão: quem esperou que o Maranhão ficasse livre da corrupção, fosse, enfim, ser passado a limpo está cada vez mais decepcionado.

Em Brasília, o presidente do conselho de Ética, senador João Alberto (PMDB-MA) preferiu, mesmo sabendo que as gravações do corrupto Joesley Batista, da JBS, que pegou Michel Temer, Aécio Neves e outros peixes graúdos da nossa política, não houve “edição”, segundo avaliação técnica da PF, preferiu dar parecer favorável ao arquivamento da cassação do mandato de Aécio.

João Carcará disse que a culpa é da PF…

Flávio Dino: o Plano B de Lula…

Tem coisa pior que ser ungido pelas mãos de corruptos?

Enquanto isso, a esquerda de Flávio Dino, que trabalha para cassar Temer e trazer Lula para o lugar de Temer, conspira para jogar lixo debaixo do tapete.

No cenário nacional Dino faz de tudo para justificar Lula, que pretende usar eleição direta para voltar ao poder e jogar todos seus crimes de lesa-pátria para debaixo do tapete, destruindo de vez a Lava Jato. Faltou ética aos maranhenses. É isso, em poucas palavras.