Michel Temer levará culpa de Lula e Dilma na Noruega…

Quem não deve não teme. Michel Temer enfrentará as culpas de Lula e Dilma durante viagem ao exterior.

País escandinavo, que destinou R$ 2,8 bilhões entre 2009 e 2016 ao Brasil, manifestou insatisfação com recente alta do desmatamento e ameaça reduzir ou suspender contribuições.

Michel Temer, presidente “tampão”, demostrou coragem para enfrentar os verdadeiros “golpistas”.  Nos últimos dias, porém, autoridades norueguesas têm feito críticas ao governo brasileiro e ameaçado suspender o financiamento para proteção ambiental.

É por causa das doações feitas pelo Fundo Amazônia, para o qual já destinou cerca de R$ 2,8 bilhões, entre 2009 e 2016, com objetivo de financiar a preservação da floresta. Como nada foi feito, exceto destruírem além das nascentes e dos rios amazônicos,  o Rio Doce no Espírito Santo, Temer deverá tirar de letra, sem jogar a culpar nos tucanos, como Lula sempre fez.

Nesta quinta-feira, 22, muitos petistas deverão bater palmas pela coragem do presidente “tampão”, Michel Temer, de enfrentar tudo aquilo que Lula e Dilma sempre se esquivaram.

Como se vê, não é só a REDE GLOBO que tenta minimizar os efeitos negativos de Lula, jogando no colo do “vice” de Dilma, Michel Temer, quem realmente assumiu tudo que os petistas deixaram de fazer, como as “reformas” anunciadas que nunca saíram do papel, mas que agora deverão sair.