Ponto para Flávio Dino: Trânsito na Forquilha/Cohab fluiu…

Obra na Forquilha/Cohab consumiu milhões mas valeu cada centavo.

Sinais de mudanças acontecendo.

Intervenções do governador socorrendo o prefeito da capital. Novamente o governo do Estado socorrendo a (falida) Prefeitura de São Luís.

Estive ontem, 20, no inicio da tarde (13h) no local e pude perceber que realmente houve melhoria(fluidez) no trânsito.

De parabéns os responsáveis pelas obras. Governador Flávio Dino, equipe do secretário Clayton Noleto,  conseguiram aliviar um problema crônico, que há décadas tornou caótico transito da região da Cohab/Forquilha.

Ainda faltam intervenções:

As regiões da Cidade Operária/Aeroporto,  rotatória do Olho D’água ao Angelim, ainda causam caos e impedem o transito até o Centro da Cidade.

Edivaldo Holanda, cabo eleitoral do governador em 2018, parece estar vacilando depois que ganhou as eleições de 2016.

Da mesma forma como ganhou ponto pelas “intervenções”, socorrendo a (falida) prefeitura da capital do Maranhão, Flávio Dino poderá  perder pontos, quando se tornarem públicos os volumes gastos durante a eleição de 2016, onde Edivaldo teria “investido” muito recursos.

Daqui a pouco um trecho da entrevista com uma liderança de bumba meu boi sobre o desfecho inábil da Cultura da capital e de outra “intervenção” estadual para melhorar o aspecto cultural neste importante mês de férias de São Luís.

 

 

7 pensou em “Ponto para Flávio Dino: Trânsito na Forquilha/Cohab fluiu…

  1. Não tínhamos prefeito e continuamos sem, quero aqui manifestar o meu repúdio à Semed na liberdade a escola Paulo Freire cuja reforma não foi concluida iniciou as aulas na terça feira dia 20,;mas como sabemos as aulas encerram-se dia 28 por causa das férias dos professores e só retornam as aulas em agosto, uma semana de aula só para fazer o censo escolar,,ou seja para o Mec será como se aulas estavam acontecendo normalmente, alunos não são gados para serem contados para a Semed receber recursos. Edivaldo depois dessa semana enterrou de vez

  2. Esta se nao gastassem tanto dinheiro publico em roubalheiras…

  3. Ficou muito caro, Enfim ninguem está nem aí para os roubos!

  4. Peraí. O desgoverno de Flávio Dino vem mostrando que a única mudança feita foi do elenco e, pasmem, após realizar a obra da rotatória da Forquilha você vê sinais de mudanças?
    Onde? Quando? Como?
    Essa obra era necessária e o Dr. Jackson Lago repassou R$ 70 milhões de reais para realizar a construção de um elevado, ao então prefeito João Castelo, essa grana o gato comeu. Agora Flávio toma ciência e realiza essa intervenção, bem próximo de ano eleitoral e você vê sinais de mudança? não vejo nem sinais de fumaça, quanto mais.

  5. Ficou muito bom mesmo. Parabéns pelo governador fazer o trabalho do prefeito.

  6. Essa obra demorou muito tiveram que planejar muito para torrar a bufunfa do governo que Jackson Lagod eixou. O trânsito na forquilha melhorou espero que o dinheiro gasto não vire caixa de campanha.

Os comentários estão fechados.