Antes era Edinho “30%”, hoje, Edivaldo “65”…

3

Acorda, prefeito Edivaldo!

O desabafo de um contribuinte nas redes sociais, que lesado no sentido de querer pagar seu imposto predial (IPTU), sem poder acessar a plataforma digital (site) teve que esperar horas na fila, desde cedo, pois até às 8h24 min, o órgão municipal, que cuida da arrecadação (Semfaz) sequer tinha aberto suas portas.

Playboy comunista:

Há exatos 4 anos atrás, o filho de um senador maranhense, dono de emissoras de rádios e tvs, era combatido nas redes sociais e blogues,  acusado de ser um playboy que só acordava depois das 9h.

Edinho “30”, parece ter sido esquecido depois de ter perdido as eleições de 2014, para o grupo do prefeito Edivaldo Holanda (65), que tudo indica, se beneficiou eleitoralmente com os alugueis das rádios do playboy que só acordava às 9h.  Se continuar “dormindo no ponto” o prefeito Edivaldo poderá comprometer seu grupo (65) nas eleições que se aproximam.

Edinho Lobão e Edivaldo Holanda, parece que têm muita coisa em comum, segundo a postagem do jornalista Ed iwilson (PT). Em sua denuncia, que  o prefeito não liga se órgãos de sua  (in) competência deixam de funcionar no horário correto.

Abaixo, um trecho do desabafo de Ed Wilson:

3 respostas para “Antes era Edinho “30%”, hoje, Edivaldo “65”…”

  1. Uma grande bobagem essas materias dos blogues governistas. Um caso isolado de alguem que quer chamar atencao porque julga tarde depois das 9h, quando deveria acordar cedo e quer ser aplaudido por isso.

  2. toma que o site volte logo a funcionar, para nõa haver constrangimentos em filas.