Flagrante: Equipes da prefeitura (SMTT) prendendo carros do Uber na porta de shoppings centers de São Luís…

Na contra mão do progresso, Prefeitura de São Luis continua perseguindo e prendendo carros que usam o aplicativo Uber…

Guerra de Ube contra taxistas: Prefeitura e Câmara de São Luís continuam de mãos dadas contra população. O passageiro de São Luís que quiser usar o aplicativo Uber para se locomover até seu destino, pode, indiretamente, está colocando os motoristas em maus lençóis.

Os agentes de transito, que quase nunca são vistos nos locais de engarrafamentos da cidade, estão sendo flagrados prendendo motoristas de Uber.

Na imagem abaixo, retirada de um site de notícias de São Luis, o fragrante da perseguição contra os motoristas que usam o aplicativo UBER.

Nota:

Alegando pagarem altos impostos para a prefeitura, os motoristas de táxis alegam que não podem deixar o Uber tomar conta.

A Câmara Municipal de São Luís, na contramão do progresso, através do presidente, Astro de Ogum, promulgou Lei contra a atuação do Uber na capital depois que o prefeito Edivaldo Holanda se negou a sancioná-la.

Mais foto de carros sendo guinchados pelo Secretaria municipal de Transito de São Luis:

Créditos da foto: Mirante

4 pensou em “Flagrante: Equipes da prefeitura (SMTT) prendendo carros do Uber na porta de shoppings centers de São Luís…

  1. O detalhe, durante a última eleição para prefeito abusaram nas concessões de novas vagas de taxi, só no Shoping da Ilha foram 30 vagas, fora as que já existiam, foi realizada uma reforma com modificação da mobilidade do trânsito em torno do mesmo para comportar o excesso, impuseram ao estabelecimento um posto na sua porta sem deixar espaço para os clientes poderem parar ,deixar e apanhar pessoas, essas pessoas ( clientes ) são obrigadas a fazer fila dupla atrapalhando o trânsito e ainda sendo ameaçados pelos agentes da Smtt de multa. AGORA A POPULAÇÃO PODE ENTENDER PORQUE NESTE FEUDO ( SÃO LUÍS ) DO SÉCULO XV O SECRETÁRIO DA SMTT AGE COMO UM ASOBERBADO SEM COMANDO TENTANDO PREJUDICAR O UBER A QUALQUER CUSTO, ” Ele deveria era se mancar que a cidade não tem sinalização e os semáforos estão sucateados, sem contar a buraqueira. VAI PROCURAR ALGO DE ÚTIL E TRABALHAR CANINDÉ !!!!!!!

  2. A smtt só está fazendo o seu trabalho de acordo com a lei. Até quando não houver nenhuma alteração eles devem continuar fazendo esse trabalho.

Os comentários estão fechados.