Wellington alerta para possível greve de professores e cobra ações urgentes da Prefeitura de São Luís…

O membro da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PP), utilizou a tribuna para fazer um alerta quanto à situação dos professores no município de São Luís. Trata-se da possibilidade de paralisação das atividades por parte dos professores, que será analisada em assembleia no próximo sábado, 27.

Sobre a situação, o deputado Wellington cobrou um posicionamento em caráter de urgência por parte da Prefeitura, já que se houver greve, o calendário de atividades da rede pública será ainda mais prejudicado.

“Desenvolvemos o projeto ‘De olho nas escolas’ e temos acompanhado a situação das escolas públicas do Maranhão. Sabemos que são muitos os problemas que nossos professores enfrentam. Caso os docentes municipais aprovem a paralisação das atividades, o calendário da rede pública deverá ser ainda mais prejudicado, já que muitas escolas não iniciaram o calendário de aulas previsto para 2017. A Prefeitura por meio da Secretaria de Educação precisa agir. Caso contrário, quem sofrerá as consequências negativas disso é a população”, pontuou Wellington.

2 pensou em “Wellington alerta para possível greve de professores e cobra ações urgentes da Prefeitura de São Luís…

  1. Os professores precisam ter consciencia que essa greve só vai piorar as coisas.

  2. Os professores também devem ter bom senso em relação a essa greve. Deve have uma negociação em primeiro lugar.

Os comentários estão fechados.