Maragatunagem: Sócio oculto de Weverton Rocha foi preso em São Luís pela Polícia Federal…

2

Sócio oculto de Weverton Rocha na compra do Sistema Difusora foi preso em São Luís pela Polícia Federal…

Advogado preso em São Luís pela Policia Federal seria sócio do Weverton Rocha (PDT) que teria negócios rentosos, dentre elas, a compra da Difusora, uma gigantesca rede de emissoras de TVs e Rádios, pertencentes ao suplente de senador Edinho Lobão (PMDB).

Operando há mais de um ano, as emissoras alugadas (ou vendidas, ninguém sabe ao certo) para o deputado federal Weverton Rocha, apelidado de maragatuno por um de seus locutores, que são usadas para achacar opositores do Palácio dos Leões e dar blindagens aos aliados de Weverton, entre eles o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, que foi reeleito com total apoio das emissoras.

Só nos resta saber agora, de onde um deputado federal e um advogado tiraram tanto dinheiro para bancar um sistema de emissoras que cobrem mais de 150 cidades no Maranhão. Abaixo, trecho do blog do Mário Carvalho sobre prisão do sócio de Weverton Rocha:

2 respostas para “Maragatunagem: Sócio oculto de Weverton Rocha foi preso em São Luís pela Polícia Federal…”

    • Verdade. Acho que o deputado Weverton Rocha não é a pessoa ideal para acusar Temer ou qualquer outro politico de corrupção…