Após cair em buraco e ficar no prejuízo trabalhador desabafa: “não vale a pena pagar IPVA”…

Explorado, motorista diz que não vale a pena pagar impostos no Maranhão.

Em conversa com o motorista que teve o pneu de seu carro cortado numa verdadeira cratera aberta numa via pública que leva ao Jaracati, o desabafo: “no Maranhão não vale a pena pagar impostos”.

Na imagem destacada, veiculo no prego após cair em buracos…

O que seria para melhorar fez foi piorar.

Comunistas exigem pagamento de impostos em dia sob pena de incluírem na dívida ativa o nome do motorista, mas, não conseguem transformar a bolada de dinheiro em benefícios para quem paga tantos imposto. Só no periodo de janeiro a abril de 2017, o contribuinte explorado do Maranhão já teria contribuído com mais de 1 bilhão, segundo o IMPOSTÔMETRO.

Vergonha: imagens de uma cidade emporcalhada, destruída, sem gestores.

Nas imagens destacadas (foto e vídeo) o estado lastimável de nossa cidade na segunda gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, reeleito com com a força da maquina e total apoio do governador Flávio Dino, que diz ter “parceria institucional e política”.

Enquanto sobram destruições, a pergunta continua sem resposta: onde o governo da “mudança”, da “transparência” está enfiando tanto dinheiro se as ruas estão intrafegáveis?

2 pensou em “Após cair em buraco e ficar no prejuízo trabalhador desabafa: “não vale a pena pagar IPVA”…

  1. Infelizmente essa é uma cena que olhamos em todo lugar onde não existe prefeito.

  2. Esse período chuvoso é complicado mesmo. Acredito que obras de reforma nas vias irão começar após o período de chuvas.

Os comentários estão fechados.