Alô, Ministério Público: várias obras públicas estão paradas na capital do Maranhão…

Os 100 (sem) dias de Edivaldo: 

Alô, MP, PF, TRE, será que tem alguém acordado? Abaixo, fiquem com as lamentáveis imagens das obras feitas com recursos publicos, mas que estão abandonadas.

Depois de passar 4 anos “enxugando” a máquina da Prefeitura de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT)  foi eleito para mais 4, sendo que, diferente dos primeiros anos sem fazer o necessário, o minimo ou o óbvio, o prefeito não vai ter mais um culpado para alegar que recebeu uma “herança maldita”, “cidade detonada”, “com rombo milionário”, “no vermelho”.

Durante as eleições municipais, obras importantes como uma maternidade, um hospital da criança e várias creches (que estão sendo construídas há 5 anos e nunca ficam prontas) foram mostradas como na propaganda eleitoral com total urgência,  mas passadas as eleições, reeleito para mais quatro anos está tudo parado.

 

4 pensou em “Alô, Ministério Público: várias obras públicas estão paradas na capital do Maranhão…

  1. Sempre que passo por la, vejo a sacanagem com o voto dos trabalhadores. Obra parada eu acredito que ees prefeito não está nem aí!!

  2. Absurdo esse tipo de coisa. Nao existe nada, as obras estão paradas por conta de verbas que sumiram.

  3. Infelizmente essa droga de prefeitura vai lascar com todo o povo. Vamos ter fé que tudo vai melhorar e orar para tirar nosso irmaõ Edivaldo Jr dessa encrenca que se meteu.

  4. Vamos ter paciência? Esperar mais 4 anos como sempre acontece?

Os comentários estão fechados.