Impostomêtro mostra que a exploração comunista sacrificará o crescimento do Maranhão…

Aumento de impostos fez arrecadação cair em todo o Brasil…

Antes quem explorava a pobreza era chamado de oligarca. Mas, eis que o comunismo assumiu o poder nas três esferas do estado , e, acabou fazendo pior que o Sarney.

Quem prometeu tirar o povo pobre da escravidão política, acabou aumentando mais ainda os impostos do povo pobre do Maranhão, ou seja: Flávio Dino tornou-se explorador igual Sarney.

Só na capital maranhense, mesmo com um caos instalado, sem segurança, educação e saúde, como foi mostrado hoje pela manha, no jornal da  Globo, o povo já pagou uma bolada de quase 460 milhões de imposto nesses 4 meses de 2017.

Impostometro mostra queda de arrecadação no Brasil, culpa da exploração dos governos, que impactou negativamente na arrecadação, demostrando que houve prejuízos nos negócios, comprometendo a produção, circulação de dinheiro, favorecendo o fechamento de empresas e culminando com o desemprego.

Abaixo, um trecho da reportagem do G1, que mostra a queda de arrecadação:

“O crescimento da arrecadação de um ano para outro decorre da retomada de atividade de alguns setores da economia brasileira, embora ainda em patamar baixo. A expectativa é de que uma recuperação mais consistente produza efeito positivo na arrecadação, o que mostra, assim, que não há necessidade de elevação de tributos. Pelo contrário: qualquer aumento pode prejudicar a atividade econômica e, consequentemente, a própria arrecadação”, diz Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

A marca de R$ 700 bilhões equivale ao montante pago em impostos, taxas e contribuições no país desde o primeiro dia do ano. O dinheiro é destinado à União, aos estados e aos municípios.

O painel eletrônico que calcula a arrecadação em tempo real está instalado na sede da associação, na Rua Boa Vista, região central da capital paulista.

O total de impostos pagos pelos brasileiros também pode ser acompanhado pela internet, na página do Impostômetro: (www.impostometro.com.br).