Cidade esburacada: será que a população só tem direito a asfalto em tempos de eleição?

Alguns buracos tomaram conta da avenida general Artur Carvalho, no bairro Turu, em São Luís.

Na capital do Maranhão, depois da reeleição do prefeito da mudança, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que é aliado do grupo político do governador Flávio Dino, que está sumido há meses.

Edivaldo deixou a cidade num imenso buraco. Aliás, vários buracos.

Tem buraco que já tem mais de dois meses e não é tapado. Alô, governador Flávio Dino, cadê o programa “Mais Asfalto” que foi derramado no período eleitoral?  Será que seu uso foi apenas para garantir a eleição de seus aliados? Abaixo, imagens do blog do Hilton Franco:

2 pensou em “Cidade esburacada: será que a população só tem direito a asfalto em tempos de eleição?

  1. Edivaldo não está sumido porque só desaparece o que existe é ele como prefeito nunca existiu, basta ver as dezenas de escolas fechadas porque não têm condições de funcionamento e a Semed o que está fazendo? Respondo nada! O mais estarrecedor é que ninguém parece ser importar cadê a promotoria da educação, cadê os vereadores? A justiça está esperando o quê para afastar esse prefeito, trabalho numa escola que está fechada a TV Mirante mostrou e já passou mais de 15 dias e o esse inútil desse prefeito fez? Nada, nada porque ele próprio é um nada.

Os comentários estão fechados.