Politicalha em notas: Flávio Dino cometeu verdadeira loucura ao usar e abusar de informações privilegiadas da PGR…

Mera coincidência ou vazamento criminoso?

Pesa contra o governador Flávio Dino a divulgação de documentos da PGR, instancia superior da Justiça, onde Flávio Dino tem nada menos que seu irmão de sangue, Nicolao Dino, colado ao procurador da República, Rodrigo Janot, pelas mãos de quem passam informações importantíssimas, de casos graves, como a Lava Jato.

Governador deve explicações à sociedade maranhense…

Propagandas de obras em horário político não bastam. A classe política, os deputados da Assembleia Legislativa, deputados federais, senadores, deverão agir de forma coerente com seus eleitores, com a sociedade e cobrar esclarecimentos do governador, afinal, essa atitude irresponsável precisa ser esclarecida de forma coerente, não como está sendo feita, como “conversa de comadres” em horário eleitoral de sua legenda o PCdoB.

Baixou a ditadura venezuelana no Palácio dos Leões?

Quem pode confiar num político que invade instancias superiores, metendo as mãos em documentos sigilosos que não lhe pertencem? Agindo desta forma, o governador Flávio Dino (PCdoB) demostrou aos maranhenses (e para o Brasil inteiro) que passa por cima de tudo e todos. A lamentável atitude demostrada pelo politico, mostra claramente que valeu-se de ter acesso a informações, no caso, documentos para garantir vantagens contra acusações de caixa dois, levantadas através de delação premiada nas investigações da Polícia Federal, da Lava Jato.

Absurdo comunista: 

A sociedade precisa saber quem é, de fato, Flávio Dino, que demostra ser “um lobo feroz em pele de cordeiro”,  que atualmente tem tomado conta de nossas economias, do dinheiro público, dos investimentos, que fez empréstimos bilionários, dívidas para futuras gerações pagarem, aumentou impostos, etc. Qual sua meta, investir no povo ou na “causa” como fizeram os presidentes  Lula e Dilma, distribuindo dinheiro do contribuinte para os comunas de vários países?

Ora, se alguém  pratica abuso de poder político, como fez o ex-juiz, hoje governador, como confiar de que não deverá nos complicar como fizeram os comunistas da Venezuela, que vivem sacrificando o povo em nome da “causa”?

Absurdo comunista I: 

Pesa contra o governador Flávio Dino a divulgação de documentos da PGR, instancia superior da Justiça, onde Flávio Dino tem nada menos que seu irmão de sangue, Nicolao Dino, colado ao procurado Janot. Mera coincidência?

A classe política, os deputados deverão cobrar essa atitude irresponsável do governador Flávio Dino, que precisa vir perante a sociedade esclarecer da forma coerente, não apenas em horário de sua legenda.

Flávio Dino se complicará mais ainda quando a sociedade despertar para a gravidade do vazamento de informações da PGR…