Madeira diz que Roberto Rocha será a terceira via ao governo em 2018…

Terceira via em formação teria até a indicação para um vice de Roberto Rocha ao governo,que deverá sair do PSDB…

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), visitou o senador Roberto Rocha (PSB). Sobre o conteúdo das conversas, o ex-prefeito confidenciou a alguns jornalistas, que o senador pretende romper com a antiga dicotomia: Flávio Dino (PCdoB) e a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), lançando-se como terceira via ao governo.

Em Imperatriz, conversas entre PSB e PSDB avançam cada vez mais rumo ao palanque de 2018…

 

As conversas teriam sido com vistas ao cenário político em formação para as eleições de 2018. Madeira, com cacife político em Brasilia, bem avaliado na região Tocantina, deverá comandar a legenda tucana no Maranhão, conforme orientação política determinada pelo tucanato de Brasilia, que não pretende nunca mais participar de qualquer eleição ao lado do PCdoB, devido a traição de Flávio Dino ao candidato a presidente, Aécio Neves, no segundo turno das eleições de 2014.

Madeira tem demostrado interesse nesta formação, embora não tenha ido na inauguração do gabinete político do senador socialista em Imperatriz, gravou um vídeo dando boas vindas ao senador Roberto Rocha e se colocando à sua inteira disposição.

A terceira via, um nome para vice:

Por causa disso, especula-se no meio político, desde já, que o PSDB deverá apontar a indicação de um vice para Roberto Rocha. Mas nada está confirmado, pois, quem ainda dá as cartas no comando do PSDB no Maranhão é o Palácio.

Confira abaixo as palavras de Madeira, num vídeo gravado no mês passado em Imperatriz: