Roberto Rocha faz comentários sobre não ter o nome na Lava Jato…

Senador de nome limpo…

A benção do bom nome: Tranquilo, Rocha ganha notoriedade por onde passa por não ter seu nome em esquemas da Lava Jato. O senador Roberto Rocha tem comentado sobre o novo horizonte que se abre.

O senador Roberto Rocha (PSB – MA) não consta na lista da corrupção. Diferente do governador Flávio Dino, que está desesperado por ter sido incluso na lista dos investigados em vigarices nacionais.

Nas emissoras dos comunistas, Roberto Rocha é constantemente atacado pelos blogueiros comandados por Márcio Jerry, como “senador asa de avião”, pela alusão de ter tentado ajudar o avião vermelho a decolar, mas, da mesma forma que vários aliados, Rocha foi expulso da comunhão palaciana.

O fato é que Roberto Rocha está sendo conhecido pelo fato de não ter seu nome na Lava Jato, e isso, para um político da atualidade é muito importante, inclusive para fazer o Maranhão decolar de vez. Avante, Roberto Rocha.

Abaixo, trecho do jornalista Robert Lobato, que relata a boa recepção nas viagens em companhia do senador de nome limpo.

Continue lendo aqui: