Contrariadas, “viúvas do cupinzeiro” tentam impedir o trabalho de Luis Fernando em Ribamar…

As imagens do antes e depois comprovam que São José de Ribamar está no rumo certo e saindo do atraso…

As viúvas do cupinzeiro estão desesperadamente inconformadas com o processo de reconstrução iniciado pelo prefeito Luis Fernando no dia 1º de janeiro de 2017, em São José de Ribamar.

Todo dia a pequena oposição existente no município, capitaneada pela cupinzada, tenta criar um factóide contra a atual gestão, que luta, com todas as dificuldades deixadas pela desastrosa gestão do ex-prefeito, recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.

Se o prefeito começa uma ação numa rua, tentando tapar os milhões de buracos deixados (relembre no vídeo abaixo), os porta-vozes do cupinzeiro tiram fotos dos serviços em andamento e deturpa as informações. Se alguém cobra décimo-terceiro não pagos na gestão passada, e direitos que foram desrespeitados, como foi o caso dos guardas municipais, a turma tenta colar em Luis Fernando a responsabilidade.

Até funcionários da empresa Coopmar, que foi expulsa de São José de Ribamar, por manter na sua folha mais de 600 fantasmas e várias outras irregularidades que estão sendo apuradas pela polícia e Ministério Público, os incautos tentam passar a irresponsabilidade da lambança para o tucano.

Mas, pelo jeito, ao contrário dos cupins e das suas viúvas, Luis Fernando não tem dado trela para a gritaria dos sem-boquinhas e segue trabalhando. Enquanto eles falam que Luis Fernando tem perseguido invasores de espaços públicos, a população tem aprovado as ações de reorganização de praças e logradouros que haviam sido ocupadas em decorrência da ausência de um prefeito responsável.

Quando eles tentam responsabilizar Luis Fernando pelos milhões de buracos deixados pela “indisgestão” anterior, o atual prefeito ribamarense vem lutando para recuperar, na medida do possível, e mesmo no período chuvoso, diversas ruas de vários bairros.

Enfim, enquanto os moleques de recados pintam o caos, a população segue vendo a cidade sendo transformada. Entenda a raiva do cupinzeiro, assistindo o vídeo abaixo: