Traição: Um governo cheio de vícios e dogmas…

Para quem não reza na cartilha do Stalin do Maranhão!!!

Não se iludam, os comunistas querem impedir novas lideranças. O maranhão precisava de outro perfil, um gestor, e não um esquerdoide.

A pior traição é contra as novas lideranças, e isso, o dogma comunista quer tratar de fazer, impedir, da mesma forma como fez Stalin, que outras mentes brilhantes nasçam e desenvolvam em nossa política.

Muitos maranhenses que dormem precisam acordar. Muitos poderão tornar-se aptos na política.

Uma boa notícia: a abertura que houve em 2014 não está totalmente perdida. Ela trará uma nova geração comprometida com mudanças. Isto, se o comunismo não fechar de vez, como fez Sarney por 40 anos, impedindo que outras lideranças surjam e mudem nossa história. Que até hoje foi feita de lideranças com mentalidade oligarcas e ditadores…

Flávio Dino traiu todos…

O perfil da mudança seria de conduzir o Maranhão sem vícios, sem imposições dogmáticas, por fim, sem obrigar todos se sujeitem aos ditos de uma cartilha comunista.

Quando prometia mudar o Maranhão, antes de ser eleito governador, nas eleições de 2014, que contou com uma interminável união de forças, o ex-juiz Flávio Dino falava como uma liderança que não ia querer se perpetuar no poder. Mas fazer uma transição sem vícios politiqueiros, não ia favorecer um grupo em disputas eleitorais (como fez Sarney por décadas), muito menos impôr seus dogmas comunistas.

Engana-se quem pensa que a traição de Flávio Dino foi apenas ao candidato derrotado à presidência do Brasil, Aécio Neves, sem o qual seria impossível Flávio Dino ter vitória.

Vale lembrar que, o PT de Dilma, estava amarrado ao PMDB de Edinho Lobão no Maranhão, que disse não a Flávio Dino. Ainda assim, num gesto de extrema ingratidão aos tucanos, Flávio Dino anunciou seu apoio a Dilma Rousseff. Mas, vamos às traições de Dino:

De pires nas mãos, a vota da velha politica alimentada pelas migalhas para poucos…

Sujeição aos dogmas comunista, ou se ajoelha ao “deus” comunista, ou fica fora…

A atual liderança política foi eleita com um perfil conciliador, de trazer para junto toas as forças para pensar e não impor uma forma de governo como faz hoje o comunista, usando dogmas e clichês que ficaram no passado do leste europeu, como verdade absoluta num estado devastado pela pobreza e pela politicagem. Mas, Flávio Dino, por puro desprezo aos outros políticos, continua empurrando seus dogmas ultrapassados na classe política, que se sente traída.

Por fim, encerro dizendo que o governador perdeu bem mais que sua moral. Perdeu a chance de ficar na história, ser respeitado e honrado por todos como quem conduziu o Maranhão para a verdadeira mudança que era preciso ser feita.

A boa notícia que é houve abertura, os que virão pela frente poderão fazer tido que Flávio Dino deixou de fazer…

Golpistas:

A nova geração de políticos, se quiser vingar, crescer e vencer, deverá se livrar dos dogmas esquerdistas que doutrinou e, por fim, aniquilou as economias de países como Cuba e Venezuela, e quase destruiu por completos outros países do continente americano.