“Comunismo” atual é assim, expulsa aliados e se junta com sarneístas…

Parece que ninguém quer ter opinião ou fazer críticas, só bater palmas e bajular. 

Modus operandi dos comunistas:

Politiquice desavergonhada: quem não reza na cartilha comunista é taxado de ser “sarneísta”

Sinceramente acho uma covardia sem precedentes expulsar do seu grupo quem sempre lutou junto. Como diz meu amigo Edivaldo Holanda (pai), “nunca se abandona uma amigo na estrada”, quero me valer das suas palavras para mostrar que realmente fui vitima e não o vilão da história, como querem fazer aqueles que têm o poder.

A primeira coisa que os comunistas fizeram ao assumir o poder foi expulsar alguns do convívio do grupo deles, depois disso fiquei sem blog, e agora querem me proibir de me aliar com quem quiser. Dá para entender?

Era esta a “comunicação democrática” dos comunistas?

Hoje em dia parece que não se tem liberdade para criticar. Coisa difícil de se fazer hoje no Maranhão, governador não pode receber criticas.

Após a postagem mostrando o personalismo do governador Flávio Dino, choveu de bajulador me chamando de “viúva de Sarney”, como assim? Se eu sempre estive do lado contrário do Sarney. Confira:

Não queria nem lembrar que fui obrigado a sair do JP pela linha que sempre fiz, que era de criticar os governos. Abaixo, vou deixar duas postagem do meu antigo blog que detonava a ex-governadora Roseana Sarney, que recebia severas criticas quando estava no poder.