Sarney no palanque comunista…

Acima de tudo, a manutenção do poder…

Em poucas palavras, mostrarei através de recortes da imprensa digital,  como Flávio Dino, usando “remendo novo em pano velho”, pavimenta o continuísmo, quando deveria dar curso à mudança do Maranhão, tão esperada e prometida, por décadas ao povo maranhense.

Para tanto, Flávio Dino que diz “combater  a família Sarney”, faz uso dos mesmos métodos, inclusive, de membros do clã político.

Acordei com uma notícia inédita: Braide retornando ao consórcio de Flávio Dino, desta vez para fazer parte do palanque do governo. Que aconteceu, quem não prestava, que era chamado de bandido, de sarneísta, da noite para o dia voltou a prestar?

Observem a sagacidade:

A notícia foi estampada na coluna dominical do Jornal Pequeno, a mesma que noticiou recentemente que Braide (também) fazia parte do consórcio de Flávio Dino, na disputa pela prefeitura de São Luís.

Na época do anúncio do consórcio, lembro-me da cara do velho Holandão, deputado Edivaldo Holanda, pai do prefeito de São Luís, mal avaliado à época, prestes a perder a eleição de prefeito.

O quarto elemento:

Nas contas de Jerry/Peta, eram três os candidatos a prefeito em São Luís: Eliziane Gama, Edivaldo Holanda Júnior e Bira do Pindaré, deixando bem claro que Wellington do Curso não era considerado candidato do Palácio dos Leões, mesmo sendo da base aliada do governo.

Logo depois,  Jerry retornaria ao tuítter para anunciar o 4º elemento, que seria Braide. Relembre abaixo:

Devido sua postura de não se curvar aos interesses palacianos, o deputado Braide, que começou a crescer nas pesquisas, devido sua performance nos debates, passou de aliado a bandido. Nessa altura do campeonato as emissoras de Edinho Lobão, de posse dos comunistas, passaram a detonar Braide de todos os lados. Houve uma verdadeira devassa contra sua vida, que por pouco não se elegeu prefeito de São Luís. Observem como os políticos que não se dobram ao comunismo são tratados, pelo seu ventriloquismo, usando um ex-membro do grupo SARNEY, Rogério Cafeteira:

Braide, que era aliado, depois foi combatido como inimigo, está, juntamente com outros políticos do grupo Sarney, sendo cooptados para o palanque comunista. É disso que falo, é desta forma vil de cooptar, usar uma mascara de bom político, quando só está querendo permanecer no poder, que discordo e denuncio.

Mas não estou só neste pensamento. Acompanhe abaixo, uma matéria do blog do Marco Déça, que mostra exatamente esse tipo de cooptação política:

 

2 pensou em “Sarney no palanque comunista…

  1. Ora meu amigo!!!. FLAVIO DINO É APENAS UM JEITO SARNEI DE GOVERNAR E QUE AGORA ESTÁ FAZENDO O RETROCESSO, uma vez que o velho já atingiu tudo e êle FLAVIO DINO, chegou no máximo e por engano. Voltará as origens no próximo pleito.

    • O pior é que o povo ainda poderá cair novamente nesse engano.

Os comentários estão fechados.