Disputa sadia: Roberto Rocha desperta interesse de mudança em Flávio Dino…

Vencendo a meninice política:

Roberto Rocha pensando nas gerações futuras: “O valor da água não estava na agenda política do Maranhão”.

Ideias valem muito mais para o desenvolvimento do estado do que dogmas comunistas: Na semana que se comemorou o Dia Mundial da Água, nem o governador nem o prefeito estiveram num evento em prol do Rio Itapecuru, que abastece a capital e demais cidades da Região Metropolitana.

A leitura política:

Flávio Dino foi despertado para a verdadeira mudança, deixando por hora os dogmas comunistas, e já começou a dar sinais que pretende assumir, também,  a despoluição do rio Itapecuru, que abastece nossa cidade e muitas outras.

“É com as futuras gerações e não com a futura eleição, em função do povo, usando nossos mandatos, queremos transformar nosso estado num lugar melhor de se viver. O rio Itapecuru, se nada for feito (e já está sendo feito) em poucos anos poderia secar”, disse o senador Roberto Rocha durante abertura do seminário que trata dos rios, bacias e nascentes do Maranhão.

Infelizmente, ainda há meninices políticas, pois, nem o governador Flávio Dino nem o prefeito Edivaldo Holanda Júnior estavam num evento importante para o desenvolvimento do Estado: o Seminário de Revitalização dos Rios Maranhenses e suas Nascentes, encabeçado por Roberto Rocha com apoio da Codevasf.

O ponto chave para disputar o comando da política do Maranhão chegou ao nível das ideias, que foi combatido duramente desde o inicio da gestão comunista, com ciumes bobos, despertou em Flávio Dino o verdadeiro interesse em mudar o Maranhão.

Segundo o senador Roberto Rocha, que mobilizou o governo federal, trouxe o ministro do Meio Ambiente, representantes de entidades que podem unir esforços pela desenvolvimento do estado a situação da água em todo o planeta é preocupante, portanto deveremos cuidar dela, explorar a riqueza do Maranhão e deixar de falar apenas na pobreza, devemos cuidar, saber explorar nossas riquezas.

Abaixo, imagens do evento promovido pelo senador Roberto Rocha em parceria com Governo Federal (Ministério do Meio Ambiente), Codevasf, UEMA,  ANA, MEA.