Estado policial: blogueiro dos Leões insinua que já sabia das prisões…

Operação vazou para os blogues dos leões…

A semana começou com vazamentos. É bom deixar de hipocrisia, muitos blogueiros palacianos que se dizem agora “solidários” estavam há algum tempo esperando pelas prisões dos colegas.

Hoje pela manhã, tinha blogueiro palaciano gritando na sala de Imprensa da AL  que era do lado de quem pagava, que tinha família, etc…

Pois bem. Não estou do lado do governo, aliás, nunca estive, há dez anos que sou blogueiro e sempre fiquei contra quem usa as estruturas públicas para fazer politicagens e  se perpetuar no poder.

Pois bem, um amigo me alertou que, dias antes da Operação da PF, que aconteceu na manhã desta terça-feira, 21, que levou presos alguns blogueiros, segundo os delegados federais “para prestarem esclarecimentos”. Os mesmos, depois de serem vinculados nas reportagens das emissoras de Rádio, TVs, sites e blogues, foram liberados.

Ora, se foi para prestar esclarecimentos, para que prende-los? Jogo midiático? Mas pode ter sido pior que isso, já tinha blogueiro insinuando as prisões ainda no dia 08 de março.

Confira abaixo a data da publicação marcada em negrito: