Deputado Wellingon denuncia descaso com infraestrutura na Vila Janaína

Durante a sessão plenária na tarde desta segunda-feira (20), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou algumas das solicitações dos moradores do bairro da Vila Janaína. As demandas foram captadas por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, desenvolvido pelo Gabinete Móvel que esteve no bairro na última quinta-feira.

“Deixamos aqui as solicitações que não são minhas, mas sim dos moradores do bairro Vila Janaína. Nosso Gabinete Móvel visitou o bairro na última quinta-feira e, ao ouvir a população, constatou a precariedade das vias. Os moradores da Vila Janaína não aguentam mais tanto abandono. Não estamos falando de um ou outro buraco, mas sim de verdadeiras crateras que, inclusive, causam prejuízos a toda a população”, disse Wellington.

As solicitações serão encaminhadas ao Prefeito de São Luís e ao Secretário de Obras e Serviços Públicos, solicitando a recuperação asfáltica da Avenida Pavão Filho; Avenida José de Ribamar Oliveira e Rua Nossa Senhora da Conceição.

2 pensou em “Deputado Wellingon denuncia descaso com infraestrutura na Vila Janaína

  1. Essa área está no projeto de revitalização que ja está em andamento! creio que não demora muito pra ja está tudo recuperado!!

  2. Wellington do curso é o cara, ,uito impostante ele fazer essas denuncias. Nao vejo outro deputado fazer o que ele faz, parabens.

Os comentários estão fechados.