Comunistas agem na surdina: Enquanto Flávio Dino engana, palanque para eleição de 2018 está sendo armado…

Palanque para Dino e Lula…

Sabem a razão dos governantes gastarem tanto dinheiro em propagandas e publicidades? Justamente para enganar a população, que é eleitor.

Qual a verdade por trás das mentiras dos comunistas?

Querem a volta de Lula. Querem de volta o líder máximo da corrupção. Flávio Dino, embora não fale sobre o assunto, libera seus secretários e toda a estrutura pública do governo do Maranhão para pavimentar o fortalecimento do retorno de Lula. Essa dura realidade, o povo que sofreu com a corrupção poderá sofre ainda mais, se Lula e Dino, conseguirem fortalecer as insanidades ideológicas dos esquerdistas, que tantos males causaram ao Brasil e outras nações.

Pior que Roseana Sarney:

Uso da máquina pública nas eleições de 2016 foi real. Será que em 2018 vai ser diferente?

Abaixo, secretário de Estado montado na estrutura pública pavimentando a volta do líder da corrupção do Brasil.

Insanidades ideológicas do esquerdismo…

Abaixo, Flávio Dino sem mascara no carnaval. Mostrando sua verdadeira fantasia:

O comunismo peca em querer investir o precioso tempo dos maranhense, que perderam 40 anos no atraso…  Peca também em investir  os recursos em algo que a história já mostrou que não serve para a humanidade.

Prova disso é a tentativa de “remar contra a maré” do governador Flávio Dino, que, mesmo montado na maquina com toda estrutura para melhorar a vida dos pobres, pretende mesmo é catequizar a população (esquerdizar) o povo pobre do maranhão. Loucura!

Mais mentiras…

O mesmo roteiro de Roseana Sarney. A situação é preocupante: Governo que investindo absurdo em propaganda para enganar a população.

Observem abaixo, assaltante, conhecido como “adolescente infrator”, que tinha assassinado pelo menos três pais de famílias, trabalhadores, mas,  estava solto. O assassino de trabalhadores que agia sem ser importunado, deu azar de tentar assaltar um policial (que estava armado).

Enquanto isso, nas propagandas do governo comunista, a ilusão que o governo “investe na Segurança”. Só mentira! Comunistas investem em campanha eleitoral, o palanque para Lula e Flávio Dino estão armado no Maranhão.

Em tempo de comunismo, é bom ficar atento.

Hoje no Maranhão, falseia-se a verdade para esconder a mentira. E assim, quem imaginou que os abusos praticados durante 40 anos, as mentiras, baixarias de campanhas, abusos do governo fossem acabar, enganou-se.

Comunistas fazendo eleição aberta para o Lula…

“Se ele for preso, na pior da hipóteses, nós lançaremos um candidato forte e um vice-presidente bem visto pela população”, garantiu um membro do Partido Comunista maranhense. Não está afastada a possibilidade de Flávio Dino (PCdoB) com Ciro Gomes (PDT) à presidência do Brasil.

Palanque comunista: Flávio Dino usando estrutura do governo para lançar o próximo presidente do Brasil, caso Lula seja preso.