Júnior Verde cumpre agenda de carnaval colhendo demandas da população

Percorrendo diversos municípios maranhenses, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) aproveitou o carnaval para prestigiar as festividades e colher demandas da população. Desde a última sexta (24), o parlamentar já esteve em Bom Jesus das Selvas, Açailândia, São Francisco do Brejão, Vitorino e Brejo de Areia.
A agenda teve início em Bom Jesus das Selvas, onde Júnior Verde foi recebido pelo prefeito Fernando Coelho e o vereador Flávio. Na ocasião, o deputado participou do I Baile dos Idosos, realizado pela administração municipal, e conheceu as ações desenvolvidas pela Prefeitura para valorizar a terceira idade.

Em Alto alegre do Pindaré, acompanhado dos vereadores Rivaldo, Elizângela, Elias, Magno e Vilma, além de lideranças políticas, Verde percorreu diversas comunidades e teve conhecimento de necessidades do município. “Registramos todas, e todas serão levadas ao Governo do Estado”, garantiu o deputado.

No domingo, o parlamentar passou por São Francisco do Brejão. Ao lado do prefeito Adão Carneiro e do pastor Heleno, Júnior foi recepcionado pela liderança política da região, Gino Vieira, oportunidade em que reafirmou o seu compromisso com o município.

O deputado visitou pela primeira vez o município de Brejo de Areia, onde aproveitou para almoçar com o prefeito Chico Eduardo, e discutir projetos de desenvolvimento para a região. “Conseguimos junto ao Governo do Estado apoiar as atividades culturais do município, mas vamos buscar muito mais investimentos”, afirmou Júnior Verde.